Loja Virtual Orientavida | Pagamentos e Entregas
221
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-221,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,qode_grid_1300,columns-4,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Pagamentos e Entregas

Pagamentos

Todos os pagamentos realizados em nossa loja são processados pelo PagSeguro.

Os sistemas e processos são 100% conformes com as mais avançadas políticas de segurança. Tudo para que você não precise se preocupar com segurança e possa efetuar com tranquilidade suas compras.

As formas de pagamento aceitas são:

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Orientavida Associação de Assistência e Promoção Comunitária
CNPJ: 03.784.896/0001-35
Caixa Econômica Federal

Agência 3475
C/C 815 – 6
Operação 003

Necessário enviar comprovante da transação devidamente identificado para vendas@orientavida.org.br

CARTÕES DE CRÉDITO

VISA / MASTER / DINNERS / ELO / AMERICAN EXPRESS / HIPERCARD / AURA – parcelamento em até 12X com juros de 3,50% ao mês;
(As vendas com cartão de crédito são analisadas pelo PagSeguro em até 2 dias úteis após o pagamento).

BOLETO BANCÁRIO

Imprima e pague no banco mais próximo ou digite o código de barras em seu internet banking;
(O prazo para processamento é de até 3 dias úteis após o pagamento).


Entregas

Nossa loja utiliza como forma de entrega o serviço dos Correios. Disponibilizamos para nossos clientes os envios via PAC e SEDEX, um serviço ágil e econômico, com total rastreabilidade.

As entregas são feitas de segunda a sexta, das 8:00h às 18:00h. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da postagem* e variam de acordo com a localidade de destino da encomenda. O prazo para postagem da mercadoria é de até 10 dias úteis após confirmação de pagamento.**

É importante que você se certifique de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.  Na impossibilidade de entrega por algum destes motivos, seu pedido será devolvido para a ORIENTAVIDA e uma nova cobrança de frete será realizada.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios.

*Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
** A confirmação de pagamento é feita via e-mail, através do e-mail cadastrado em sua conta.