Loja Virtual Orientavida | Parceria Disney
232
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-232,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,qode_grid_1300,columns-4,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Parceria Disney

A fundadora da ONG e voluntária desde 1999, Celeste Castro Chad, sempre foi apaixonada pelos personagens da Disney, um amor que nasceu com ela.

Quando a Daslu fez uma coleção com a Disney foi a Orientavida que bordou as peças e participou de todos os detalhes dos bordados, escolha dos tecidos…, enfim, muita dedicação e encanto por essa oportunidade, que já era um desejo antigo.

Por muitos anos procuramos a Disney na tentativa de nos licenciarmos, mas sequer imaginamos a complexidade e a responsabilidade em ser um licenciado. Fizemos duas almofadas e enviamos para eles: uma do Zé Carioca e outra do Pato Donald. Mas não fomos felizes, não se animaram e nos devolveram as almofadas. Sempre muito gentis e atenciosos negavam, com a afirmação de que não licenciavam ONGs, etc.

No entanto, quando o desejo vem do fundo da alma, Deus cuida e o universo conspira a favor.

Em 2008, a designer Ana Strumpf foi convidada para fazer uma coleção para Disney e, antes mesmo de aceitar, procurou a diretora da ONG para saber se topava entrar neste desafio com ela. Ela criava e a ONG Orientavida produzia.

SE TOPÁVAMOS? Claro, na hora! Amamos!!!!!!!

Fomos para a reunião e o time de Fashion e Home nos recebeu incrivelmente bem, alinhamos os detalhes de uma coleção da ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS!

Partimos para a parte burocrática e enviamos TUDO que nos solicitaram. Era muita documentação, mas cumprimos com todas as exigências.

E o ano de 2008 se foi e nada. Até que, finalmente dia 1º de setembro de 2009, nascia a nossa parceria Orientavida e Disney pelas mãos de Ana Strumpf.

Nem precisamos dizer que a coleção foi a mais linda que já vimos na vida! Aninha é uma artista nata, um talento gigante, de um bom gosto que assombra.

E o resultado? Ah, o tão esperado resultado: a Disney Brasil recebeu um prêmio INTERNACIONAL com a nossa coleção.

Dai em diante nosso casamento com a Disney segue assim, fazendo a cada ano um projeto mais lindo que o outro. Recebemos todas as auditorias exigidas como qualquer licenciado. Somos auditados anualmente.

Simples ser auditado? Não, muito chato, mas muito bom, pois isso nos valida a cada ano como uma instituição séria num mundo tão mal falado das organizações.

Pagamos royalties? Sim, com certeza, mas somente depois que vendemos. Não temos contrato com antecipações, números pré estabelecidos, etc.

Nosso contrato abrange diversas categorias, não somente Fashion e Home.

São SUPER PARCEIROS da Orientavida, nos ajudam em MUITAS ações. Montamos Pop Up em São Paulo todos os anos, por poucos meses, com a ajuda deles.

Temos uma bike LINDA que andamos com ela por esse mundo a fora, vendendo nossos Mickeys, porque eles nos ajudaram (também) nesse projeto.
No ano de 2015, nosso contrato foi internacionalizado para alguns outros países.
E é assim que segue a nossa parceria, temos um contrato regulamentado dentro das leis do nosso país, dentro de normas e exigências, cumprimos tudo isso e o mais bacana:

GERAMOS TRABALHO, RENDA E AJUDAMOS A ESCREVER UMA CONDICAO DE VIDA MELHOR A DIVERSAS PESSOAS QUE ASSISTIMOS.

Em 2016, iniciamos um novo braço: uma vertente cultural, onde organizamos exposições e aproveitamos essa oportunidade para também levar as mulheres que assistimos no projeto para ver essas exposições. Muitas têm acesso a este tipo de programa cultural pela primeira vez. Claro que também levamos gratuitamente diversas outras entidades. É uma satisfação enorme!

Como não poderia deixar de ser, a nossa estreia foi com a Exposição de Alice no País das Maravilhas e foi um sucesso!!!!!